Biquínis, maiôs, saídas de praia e acessórios de praia não são usados somente no litoral. Veja como utilizar suas peças favoritas fora da praia e principais peças que tem ganhado as ruas

Todo mundo tem aquela peça bonita, mas que é utilizada apenas no verão nos ambientes de praia. Porém, essa não é mais uma regra, você já pode usar a moda praia fora da praia, e investir nas mais diversas combinações.

A moda praia tem deixado de lado as restrições, e está cada vez mais presente nos looks utilizados em ambientes como restaurantes, festas, baladas, ou mesmo em ocasiões cotidianas menos formais.

Agora você já pode ousar nos seus looks, combinando peças que você antes só utilizava na praia com outras peças de roupa que você já está habituado a utilizar.

A seguir vamos apresentar algumas das opções de moda praia fora da praia que você pode utilizar, e ainda fazer uma lista com as principais peças que tem ganhado as ruas nos últimos tempos.

Opções para usar moda praia fora da praia

Você não precisa mais tirar as suas peças de praia do guarda-roupa apenas nas vezes em que for a praia, atualmente o uso da moda praia fora da praia tem sido uma tendência cada vez mais forte.

Combinar peças que antes você só utilizava na praia com peças do seu guarda-roupa diário pode ser uma opção bonita e estilosa para aproveitar aqueles dias mais quentes em qualquer época do ano.

Considerando que as peças de praia costumam ser feitas a partir de tecidos mais leves e refrescantes, essas peças podem ser utilizadas no verão junto com outras combinações, ou ainda nas estações mais frias, com um casaco ou blazer.

Na hora de usar a moda praia fora da praia o importante é deixar a sua criatividade tomar conta e montar os mais ousados looks, garantindo muito estilo nas suas roupas.

Principais peças moda praia que tem ganhado as ruas

Existem algumas peças específicas da moda praia que tem ganhado as ruas nos últimos tempos. A seguir vamos apresentar uma lista de peças e possíveis combinações na hora de usar a moda praia fora da praia.

  • Biquínis

Sendo uma das peças mais tradicionais dos ambientes de praia, os biquínis têm tomado as ruas como uma forma de complementar os seus looks.

Colocar a parte de cima do seu biquíni junto com uma blusa transparente pode ser uma opção ousada, ideal para ambientes como festas e baladas.

  • Maiôs e Bodys

Os maiôs e bodys foram uma das primeiras peças a serem utilizadas também em ambientes fora da praia.

Essas são peças que você pode combinar com calças ou shorts, e que são ideais para serem utilizadas nos dias mais quentes, lembrando uma espécie de collant.

  • Saída de praia

As saídas de praia costumam ser feitas com tecidos rendados, dando uma sofisticação maior. Assim, você pode utilizar a sua saída de praia como uma terceira peça, ousando nos seus looks e possibilitando as mais diversas combinações.

  • Acessórios de palha

Durante muito tempo os acessórios de palha também ficaram restritos a praia, porém, hoje eles podem ser utilizados em situações menos formais, sendo ideais para compromissos durante o dia ou em ambientes ao ar livre.

Estilo e elegância com a moda praia

Uma das grandes vantagens das tendências de moda atual é que elas têm se preocupado cada vez mais em quebrar padrões, e proporcionar que você aproveite ao máximo as suas peças.

Assim, a moda praia fora da praia tem agradado muita gente que sabe como uma boa peça de praia pode valorizar o seu look, agregando estilo a combinações que à primeira vista poderiam parecer sem graça.

Utilize as nossas dicas sobre peças que tem ganhado as ruas e abuse da moda praia fora da praia, montando looks ousados e de grande estilo, e que permitam a você beleza e elegância.

Gostou das dicas? Entre em contato com a Anaju.

Acesse nossas redes sociais, nosso e-commerce ou nos visite em nossas lojas físicas e conheça os nossos produtos com esse diferencial.

SITE | FACEBOOK | INSTAGRAM